Suporte
para clientes

Solicitação
de Suporte

Perguntas
Frequentes

  • Porque meu site ainda não entrou no ar?

    Para um site entrar no ar é necessário um procedimento chamado "Apontamento de DNS", este procedimento é realizado com a empresa nacional que administra dos domínios, ele pode levar até 48 horas para ter efeito no mundo todo, caso este tempo já tenha passado é possível que seu navegador esteja acessando dados antigos, tente limpar o cache dele e acessar novamente.

  • Porque a atualização que solicitei não foi feita?

    As atualizações dependem do seu plano contratado, elas podem ser diárias, semanais ou mensais. É importante que você entre em contato com seu gerente de contas e saiba o dia programado para elas acontecerem, caso sejam diárias elas são realizadas entre 14h e 18h, porém todo o conteúdo enviado até as 12:00 do dia entra no ar no mesmo dia e o conteúdo enviado após as 12:00 entra no ar no dia seguinte.

  • Como posso acessar meus dados?

    Todos os dados do seu site, incluindo contas de e-mail, senhas e configurações podem ser acessadas através do seu painel de controle (cPanel), quando sua hospedagem foi ativada você recebeu um e-mail com seu login e senha, voc6e pode realizar o login através do link do seu site, por exemplo: www.seusite.com.br/cpanel

  • Porque meu aplicativo esta demanro para chegar as lojas?

    Os aplicativbos dependem de uma aprovação da Google, Microsoft e Apple para serem disponibilizados nas lojas virtuais, este procedimento é exclusivo deles e não pode ser alterado, isto é feito para garantir a segurança dos lcientes e integridade dos Apps, o procedimento de avaliação da Google e Microsoft leva até 24 hroas, enquando a Apple leva de 10 a 40 dias dependendo da versão do aplicativo e da quantidade de modificações do mesmo.

  • Porque tenho que pagar mensalidade nos aplicativos?

    Os aplicativos dependem de uma conta associada as lojas de apps, esta conta é considerada uma "conta de desenvolvedor" e é paga, portanto caso você tenha solicitado a criação de uma conta nestas lojas, a mesma deverá pagar uma anuidade que é repassada para os clientes. (Anuidade é cotada em dólar)

  • Como posso ter certeza de que sistemas em núvem são seguros?

    O sistema em núvem fica hospedado em um servidor, este servidor possui diversas ferramentas para bloquear ataques DDOS, vírus e outros, além de passar por backups diários e manutenções constantes. Estes procedimentos garantem que o servidor seja mais seguro do que um computador pessoal, garantindo mais segurança contra hackers e imprevistos técnicos.